terça-feira, 13 de abril de 2010

Emagrecer

Gente....preciso emagrecer, alguém tem uma receita???

Que seja fácil de preferência, já tomei 1001 remédios, fiz 1002 dietas, procurei uns quantos médicos, mas até hoje só cresci pros lados. Será que é tão difícil assim. Será não, é tão difícil assim.

Eu com meu rostinho lindo, convencida do último, minha simpatia como todos mundo diz, e com um "corpão" , literamente.

Como sempre digo, sou gordinha mas sou muito feliz, só que não é bem assim não. Sou alegre, dou risada, me divirto, mas aqui dentro do peito odeio meu corpo, e isso me deixa muito triste, já cheguei a pensar que tinha depressão. Pois adoro estar com as pessoas, mas não sinto mais vontade e não é por causa das companhias, é por causa de mim, tenho vergonha do meu tamanho.

Odeio ter que ir comprar uma roupa, além de dificilmente achar alguma coisa bonita o preço é exorbitante.

Adoro sair , mas tem coisa pior que as pessoas te ignorarem por cauda que você é gordinha??? Não né, pelo menos pra mim não. Pra mim isso se chama preconceito. Mas isso é uma coisa que quero falar uma outra hora.

Pois bem, preciso emagrecer, se alguem souber como me avisem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário