quarta-feira, 14 de abril de 2010

Das coisas que aprendi com meus pais

Pais maus, que não deixam os filhos sairem a noite com amigos, que querem sempre saber aonde vão, com que vão, que horas voltam. Que querem saber dos nossos amigos, querem conheçer a família deles, como se metem.


Pais maus, que fazem agente comer aquilo que não gostamos e ainda dizem que é para o nosso bem e não deixam a gente comer aquele salgadinho e o refrigerante que tanto adoramos.


Pais maus que não deixam os filhos sairem de casa , se divertir antes de ter feito as tarefas do colégio. Que me chamou atenção quando eu estava errado.


Feliz de mim por ter um pai mau, que quisesse saber dos meus amigos e não ter me deixado me influenciar por eles e entrar nas drogas.

Feliz de mim , pois hoje sou uma pessoa lutadora, vou atrás do que quero , pois me ensinaram a caminhar com meus próprios pés.


Obrigado pai e mãe por terem sito pais maus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário